terça-feira, 15 de maio de 2012

cabelos coloridos!!!!!!

que rockeira nunca teve vontade depintar os cabelos de rocsa,roxo,verde,azul ect mas muitas(como eu)pintam os cabelos de preto e ai fica dificil de pegar outra cor ,mas para matar a vontade (e dar uma invejinha)vou posta algumas fotos de cabelos coloridos :

eu adorei ese cabelo azul olha q maximo ficou tri legal um caoisa q eu faria no meu cabelo com serteza

quem nao conhese a marimom !uma verdadeira camaleoa se tratando de cabelos coloridos

eu nao falei q éla éra uma camaleoa olha éla com o cabelo roxo agora

ese é meio punk,mas é irado tambem mas eu nao teria coragenm de deixar espetado dese jeito

outro q eu amei foi ese adorei o cabelo por baicho colorido e por cima loiro d+

katy é outra camaleoa ta sempre trocando as cores dos cabelos

a avril lavigne tem uma mexa rosa no cabelo mas no clipe de smile éla apereceu com ese verde super irado q eu adorei

marimom denovo!!!

viu ,eu nao dise q éla tem uma mexa rosa?

olha a mexa rosa denovo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário